quinta-feira, 1 de novembro de 2012

-- FutureMe (Mensagem do Passado) --

Bem, no dia 09/06/2010, escrevi um FutureME e já tina até me esquecido disso, mas hoje recebi o e-mail, e ele diz:


Não se esqueça do seu blog, Uriel fez o layout, talvez não seja o mesmo, mas não deixe de utilizá-lo, ele é como uma terapia para você. Tem muitas lembranças lá. (Sim, o blog esta abandonado, falta ânimo e inspiração, enfim)
Essa foi sua Última noite na Pousada JD, pousada que vc morou aqui no ES, por um bom tempo. (Quanta saudades dessa pousada, melhor lugar que morei, embora na época reclama da internet que sempre caía)

Parte constrangedora sobre um EX.

Vc esta indo daqui a uma semana para BH, tentar morar com Rodrigo Bob. Não sei no que vai dar.
Estou com medo, cheia de dúvidas, insegura, chorona pra variar. (Não, não deu certo, em 2011 estava vindo pra Curitba, onde estou até hje).
Tive outras propostas de emprego aqui, não sei se por burrice, quero ir embora, acho que um pouco de culpa, na verdade quero fugir de algumas coisas. (Sim, queria fugir, mas descobriu na prática, que nã adianta mudar de país, o problema tem que ser tratado de dentro pra fora, mas em questão de mercado de trabalho e talz, fiz a escolha certa).

Parte constrangedora sobre um EX. (Escrevi um FutureMe carinhoso pra ele, bonitinho e talz).

Minha mãe esta melhor depois da separação, esta namorando, espero que eles estejam bem, e ele já tenha finalizado o divorcio. (Processo de divórcio finalizado e trocou de namorado, PRA MELHOR).
Espero que em 2012 eu esteja um pouco mais feliz. Mais madura financeiramente, tenho conseguido ir num parque, tenha encontrado o amor e um lugar nesse mundão. (Continuo pobre, fodida, passando por uma crise, mas acho que encontrei um amor, não em um parque, num boteco mesmo).

Vc deveria se orgulhar de si mesmo, pq passou dois anos e meio no ES passando aperto alone e sobreviveu, não pulou da terceira ponte. (Não pulei, mas as vezes penso em voltar lá e pular ¬¬)

Seja feliz Mônica Wesley você merece. Não deixe as pessoas pisarem em você, mas dê sempre uma chance para elas, todos merecem uma chance, inclusive você, não se cobre tanto, a felicidade esta onde menos se espera, e um dia, um dia vc esbarra com ela. (Continuo me cobrando MUITO, dou chances para as pessoas, mas assim como eu, elas me decepcionam, talvez pq espere muito de mim e dos outros, enfim).

Se ame do jeito que vc é!
Mônica Wesley V.2010/1 Antes dos 25 Idosaaaa!!!! =* (Obrigada por me lembrar que estou velha e frustrada).



Se eu pudesse dizer algo para a Mônica do passado seria:
- Vc era feliz e não sabia. Bem, o imperfeito não participa do passado, então o problema de hoje sempre vai parecer pior que o de ontem, se acostume com isso.
- Não coma muito, vc vai engordar, chocolate quentê é um perigo.
- Não beba quase uma garrafa de tequila inteira, vai dar merda.
- Seja paciente com sua prima grávida, ela vai precisar de vc, vc não estará presente, e nunca vai se perdoar por isso.
- Vc pode não querer mais trabalhar na mesma área, em dois anos, faça um curso técnico e se quiser mude de área.
- Vc é meia roda, comece a auto escola mais cedo, pq vou te contar...
De um jeito ou de outro, vai ficar tudo certo, seu 'happy ending' ainda não chegou, talvez depois de morta.

Mônica Wesley V.2012 - Idosa, frustrada, sem emprego, sem objetivo de vida, sem nenhuma motivação e ainda sem CNH. =*

Um comentário:

  1. Eu gosto de parar e ler as coisas antigas do blog. São todas meio que cartas do meu eu do passado. Cartas jogadas num oceano eletrônico de bytes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails