Não tem como não rir da trilogia "Blood and ice cream" (sangue e sorvete). São do tipo de filme que de tão sem noção são bons. Sou fã de Simon Pegg e Nick Frost, por conseguirem misturar assuntos super legais com um toque de comédia. Quer uma sessão de cinema em casa, de leve... Recomendo:
Afinal, tem coisa melhor que: BLOOD AND ICE CREAM ?
"Nossos "anjos" podem ser tão cruéis como qualquer dragão.
Podem não estar aqui pra lutar nossas batalhas, mas sussurram em meu coração.
Lembrando que somos nós, que cada um de nós é que tem o poder sobre o mundo que criamos."
Eu adoro filmes, mas "A hora da escuridão" é do tipo, que a verba seria melhor aplicada produzindo uns três DVD's da Galinha Pintadinha, que acrescentariam mais viu.
O que seria de um filme de ação, suspense (sei lá como foi classificado aquela merda), se não fosse a vadia do bar q o mocinho acabou de conhecer e que ele arrisca a própria vida, e de outros, pra salvar né?
As pessoas mais inteligentes do filme morrem para salvar os burros, é assim mesmo que os homens vão reagir diante do "fim do mundo"? Será mesmo melhor salvar uma vadia do q salvar aquele gênio que poderia salvar a humanidade inteira? Vou tentar salvar o mundo, mas primeiro vou garantir uma trepada?
O operação Skol Folia já conseguiu estragar boas memórias que eu tinha dessa música. Com tanta música pra colocarem, sei lá, chama a Claudia Leite, qualquer uma dessas merdinhas com cara de Carnaval pra cantar... tem mesmo que estragar um clássico? ¬¬
MORREU ? Sm, de desgosto.
Escute a MÚSICA (aqui) e o crime que cometeram com ela:
Me lembro de quanta baboseira motivacional escutei no segundo grau, sobre escolher uma profissão que vc realmente gosta, etc.... Por mais oba oba que pareça, quando vira obrigação perde metade da graça. Até os próprios professores que diziam gostar do que fazem, quantas vezes vi eles quase enfartando diante da turma?
Sejamos sinceros, trabalho e prazer não combinam (nem se vc for puta). Se fosse bom, ninguém te pagaria pra fazer. Crianças, se vcs não nasceram em berço de ouro, se preparem, em breve a tortura vai começar, conto de fadas não existe, para sobreviver vai ter que fazer o que não gosta todos os dias. E para os que discordam, pq estão passando por uma fase aparentemente bacana na carreira, espere, que seu dia de querer mandar tudo pra puta que o pariu, vai chegar.
A única verdade que escutei quando criança veio do Seu Madruga... pois é, pois é, pois é... !
Meu espaço muda bastante, como eu... Sinto que neste último ano o blog ficou mais leve (ao contrário de mim q engordei), mais alegrinho né?
Acho que cansei de analisar tudo tão a fundo e fazer tempestade em copo d'água, aprendi a rir das desgraças da vida. Reclamo, vou sempre reclamar, mas o tom dos meus mimimis mudaram pra "auhaua que merda é essa genten?"
Então pra comemorar, e sim é uma data pra comemorar, lá vai uma música do Hanson, que não sei pq me deixa feliz quando escuto.
Mari estava dizendo no face que os homens da família dela tem um pirocóptero no lugar do pinto. Sinceramente, acho que todos os homens tem viu. Imagino que não deve ser fácil andar com esse treco pendurado, mas uma privada não é tão pequena pra ser tão difícil de mirar né?
Gostava do pirocóptero DOCE (tô velha), do SALGADO eu não gosto.
Melhorem a mira meninos (de 50 anos) ou vai voar minha mão na cara de vocês !!!
"..Estou entre aqueles que abusam do sexo, pois o indivíduo não conta.
Entre aqueles que bebem para lutar contra o abismo do cérebro,
contra os festivos desfiles de falsidades, contra o silêncio a martelar nas têmporas.
Entre aqueles que, pobres e os velhos, competem contra a morte,
a bomba atômica hodierna.
Entre aqueles, abúlicos, em asilos, sob tratamentos de choque a perpassar a catarata dos nervos.
Entre os africanos negros, destituídos.
Entre os que matam, pois a cada morte reconfirma-se a mentira que é a vida."
Em uma realidade paralela (vide teoria M), eu ganhei na mega da virada e não tenho que pegar um busão lotado todo dia, que atrasa, quebra e me mata de raiva.
Em uma realidade paralela esse ventinho do ventilador na verdade é a força do vento batendo no meu rosto enquanto eu ando com a minha motoca.
Em uma realidade paralela eu não sou obesa feito uma vaca e teho que fazer a mesma dieta que ela, comendo mato.
Em uma realidade paralela eu tenho coisa melhor pra fazer que este post.
Tentando sorrir como se fosse verdade,
mas tem horas que dá vontade de matar um como se fosse mentira.
Mesmo de saia e essa botinha, o protagonista, ñ é uma madrinha de escola de samba, nem a Shira, nem a Xuxa... É Teseu um ateu que virou deus ( isso foi quase um poema)...
Pra quem gosta de mitologia um prato cheio...
Super Digno:
Uma pessoa sem um bom discurso, com certeza não será um líder, e o discurso de Teseu foi bom. Se lembram da teoria do eterno retorno? Interpretei o conceito de imortalidade de Teseu da mesma forma.
"Atos são eternos, não o corpo.
Hoje, SOMOS DEUSES."
Nada Digno:
Deuses lutando de saia e pagando calcinha no céu. WTF?
Eu queria mesmo, mesmo, com todas as minhas forças fazer meu primeiro post do ano dizendo que ganhei na mega da virada, mas infelizmente não ganhei. Então o blog continua....
heguei até a comprar uma calcinha amarela, mas virei o ano pelada, usar essas cores nunca adiantam em merda nenhuma, pelada quem sabe a gente se livra dessa zica né? Antes do mundo acabar conto aqui se funcionou...
Bom, número de posts e acessos caíram em 2011....
Comentários são raros(comentam no face, no twitter, mas no blog, NECA)....
Não ganho dinheiro com isso aqui, mas pelo menos economizo com analista néah?
Vamos começar o ano com Full Circle do Aerosmith, pq embora seja um ano novo, tudo continua a mesma mierda, a ideia de ter o poder de recomeçar é sempre boa né?
"Sei a minha sina.
Um dia meu nome será lembrança de algo terrível.
De uma crise como jamais houve sobre a Terra.
Da mais profunda colisão de consciências.
De uma decisão conjurada contra tudo que até então foi acreditado, santificado, requerido.
Não sou um ser humano, sou uma dinamite, na transvaloração de todos os valores.
Eis a minha fórmula para um ato de suprema octognose da humanidade que em mim se fez gene e carne..." (Friedrich Nietzsche)