segunda-feira, 31 de outubro de 2011

-- AosBilhões --

Entre milhões de espermatozoides ejaculados, VOCÊ foi fecundado. SETE bilhões de habitantes no mundo e justamente VOCÊ é fudido. Hoje estava eu, andando pra caramba pq peguei o busão pro lado errado, aí passo ao lado de uma loja de carros importados, lindos, aí me pergunto: PQ EU? Pelo menos agora já sei o tamanho do azar, justamente eu, no meio de sete bilhões de pessoas ter q andar de busão, sempre ficar perdida nos terminais e ainda ter uma loja de importados logo ali pra ver de perto o que você nunca vai ter.


"... Money
Que é good nóis num have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando
Mas nóis precisa de worká..

Eu sou cagado vejam só como é que é:
Se der uma chuva de xuxa no meu colo cai pelé
É como aquele ditado que já dizia:
Pau que nasce torto, mija fora da bacia..."

Kdê justiça nisso ae????
Como dizia Enegenheiros: "E eu, o que faço com esses números?"
Porra nenhuma, um bilhão a menos, um a mais. 
sua vida de merda vai continuar a mesma.
Sorry!

Um comentário:

  1. Olha, eu até nem fazia questão de andar de ônibus... contanto que eles fosse dignos.

    ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails