segunda-feira, 31 de outubro de 2011

-- AosBilhões --

Entre milhões de espermatozoides ejaculados, VOCÊ foi fecundado. SETE bilhões de habitantes no mundo e justamente VOCÊ é fudido. Hoje estava eu, andando pra caramba pq peguei o busão pro lado errado, aí passo ao lado de uma loja de carros importados, lindos, aí me pergunto: PQ EU? Pelo menos agora já sei o tamanho do azar, justamente eu, no meio de sete bilhões de pessoas ter q andar de busão, sempre ficar perdida nos terminais e ainda ter uma loja de importados logo ali pra ver de perto o que você nunca vai ter.


"... Money
Que é good nóis num have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando
Mas nóis precisa de worká..

Eu sou cagado vejam só como é que é:
Se der uma chuva de xuxa no meu colo cai pelé
É como aquele ditado que já dizia:
Pau que nasce torto, mija fora da bacia..."

Kdê justiça nisso ae????
Como dizia Enegenheiros: "E eu, o que faço com esses números?"
Porra nenhuma, um bilhão a menos, um a mais. 
sua vida de merda vai continuar a mesma.
Sorry!

sábado, 29 de outubro de 2011

-- [M] Zumbi --

"Algumas pessoas nascem póstumas.”
(Nietzsche)


Uma das principais características dos zumbis é o andar arrastado(embora em alguns episódios eles já estejam participando de maratonas).
Sempre me sinto em uma série zumbi.... Andando arrastada pela vida, sendo sugada por outras pessoas. Olhe a sua volta, olhe bem para as pessoas, e em quantas delas não se encontra mais vida? Quantas pessoas você vê "devorando" as outras?
Sabe do que sinto falta nessa série, permissão para esmagar crânios e ser a mocinha da história por isso. Você pode não gostar de zumbis, mas se olhe no espelho e veja no que se tornou.


A Pato Fu fez uma música muito legal, chamada "O prato dia dia". Bem para pessoas como eu, que estou cansada de ser uma marmita de quinta.

"Moço, hoje eu vou querer
A comida mais estranha
A que menos se pareça comigo
Tô me sentindo meio janta hoje
Tô me sentindo meio arroz com feijão...

Quem vamos ter pra hoje?
Quem vai ser? Quem?
Quem vamos ter pra hoje?
Quem vai ser? Quem, o prato do dia?"

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

-- Sujeira --




" E U  S O U "

Quando é mais fácil mudar algo em você do que mudar o mundo?
Quando é preciso "se sujar" nesse mundo de mierda?


 "É mais fácil calçar um chinelo do que estender tapetes por toda parte."

sábado, 22 de outubro de 2011

-- MeuOvo [4] --

Com tantos "ovos" balançando, já virou: 
O M E L E T E
F
F
VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO ERRADO !!!

P.S. uahuaauha Homens, dik de como NÃO ser sexy, ok?

-- ÉNem --

Quando fiz ENEM, a não sei quanto tempo atrás, não liguei muito, fui na vibe de chutar tudo em uma letra só, q na época não influenciava em nada para ingressar em uma faculdade. Massss, se eu tivesse que fazer o ENEM hoje, sabendo o que sei sobre o mercado de trabalho, faria diferente? NÃO!

Você, caro estudante que escolheu finalmente o que quer ser na vida, de acordo com o que você gosta e tem prazer em fazer, estudou pra caralho durante um ano ou mais, perdeu festas, sono e tempo para fazer essa prova. Vou te bater a real, mesmo que você consiga passar e ingressar na faculdade dos seus sonhos, depois de se fuder estudando por mais no mínimo quatro, cinco ou sei lá quantos anos(depende dos números de greves da federal), depois mais um ou dois anos fazendo uma pós e por aí vai.... vai existir um fdp espertinho, que se formou com você, pouco se fudeu pra essa prova, fez um CURSO TÉCNICO de um ano e meio e, além de já estar no mercado a mais tempo e não ser um estudante duro, ele PODE GANHAR MAIS QUE VOCÊ.


 


Tem muito "jumento"escondido por trás de diplomas.

 

Tem muita gente buscando formação superior e poucos se especializando em funções que exigem "menos escolaridade". SEJA inteligente, como eu não fui, fiz graduação, pós e tem muita gente com curso técnico ganhando mais que eu. Sonhos são sonhos, cada um sabe o que quer, mas elabore sua estratégia, nem sempre fazer o que todo diz que tem que ser feito vai te levar a um lugar legal. Diploma não garante nada. Então, se não conseguir passar, ou algo parecido, vá para o plano B, as vezes ele funciona melhor que sequência pré estabelecida pela massa.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

--- Olhos --

MINHA FICHA 

Nome: Quem, ou qualquer, em código binário.
Data de nascimento: Já esqueci. Mas foi há quase sempre.
Deveres: Completar o trajeto- Trocar as ferraduras.
Religião: Resumo de todas as descrenças. Desprezo por quem acha que existe o que não há.
Ambições: Não quero, se quero não me dão. Não peço. Não ofereço.
Até onde? Até o fim do espaço que me deram, do limite do tempo que não tenho.

Resumo: 
Conservar o espanto constante de dois olhos. E ver.
Conhecer lugares gravados só em olhos cegos.


Nunca perder o encanto ao encontrar novas paisagens, novos desafios, novas pessoas. E mesmo que ainda não tenha chegado lá, nunca perder de vista o que nunca viu, mas imagina(sua meta).

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

-- Heróis -


 Acho que vou mudar de profissão.
Você já viu algum super herói salvando alguém do Recursos Humanos????

 RH - Repudiados por Heróis.

 Fudidos, mau pagos e abandonados por super heróis. Vou virar garçonete ou uma jornalista metida a policial. Quem sabe assim alguém me salva dessa fase de MIERDA!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

-- Âncora --

"
Olha, não sou daqui
me diga onde estou
não há tempo não há nada
que me faça ser quem sou
mas sem parar pra pensar
sigo estradas, sigo pistas pra me achar

Nunca sei o que se passa
com as manias do lugar
porque sempre parto antes que comece a gostar
de ser igual, qualquer um
me sentir mais uma peça no final
cometendo um erro bobo, decimal


Pelas minhas trilhas você perde a direção
não há placa nem pessoas informando aonde vão
penso outra vez estou sem meus amigos
e retomo a porta aberta dos perigos.

"



O que te prende a um lugar? Quando as coisas não dão certo, o que te leva a contnuar ali?
Qual é a sua ÂNCORA?

-- CRIcriCri --

Uma das maiores frustrações da minha infância/adolescêcia foi descobrir que CÚ não tem acento. Já nã fica tão gostoso e "aliviante" xingar. Logo e veio em mente o pintinho q ñ tinha cu, visto que cú ñ tem acento, mas todo acento tem que ter cu. Mas o trocadilho foi fail, pq seria assento com dois"s" quando se refere a bunda, nosso orgão de sentar. Há!

 
Esse foi meu post, super educativo para vocês crianças que trocaram 
o BOZO por PATATI PATATÁ (medo disso). Se sobrevivemos a Xuxa e Sergio Malandro, eles vão sobreviver aos dois palhaços e a Maiza Juck.
Quando a gente é criança ou pré-adolescente, odiamos quando nos chamam de criança, quando a gente cresce de fato nem liga, por isso:
 
Feliz dia das Crianças para nós!!!
Bora assistir desenho pra comemorar.
QUERO MEU PRESENTE!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

-- ObesiDANE-SE --

Hoje é o dia de não sei o q de OBESIDADE. Uma forma de lembrar os gordinhos que eles são gordinhos.  Mas só pra contrariar(não é pagode), vou falar da turma da salada, GORDINHOS OU NÃO.




 
Vai Travolta! o/


Você esta lá na fila de um self service(isso mesmo, gorda e pobreeee), e tem a sorte da turma da salada esta bem na sua frente. Não sei bem pq a salada vem primeiro na maior parte desses restaurantes, aí o povo para pegando folhinha por folhinha de cada treco verde que tem ali e ainda ficam meia hora temperando(pq, se já é ruim, imagina sem um algo a mais né?) e temperando, que dá vontade de falar: "BOM NÃO FICA BEINN" ou um "come direito pra ver se agiliza ae". Enfim, TURMA DA SALADA, coloquem a mão na consciência, me deixem chegar logo na batata frita.

sábado, 8 de outubro de 2011

-- AquiloÉs --

"Eu queria ter a sua vida", mais um filme com duas pessoas trocando de corpos e descobrindo que a vida que desejava não é tão boa e a que tinha não é tão ruim.
Não é por falta de criatividade que o roteiristas de cinema investem tanto na velha história da "mudança de corpos". Quem nunca desejou estar no corpo de outra pessoa? Quem nunca desejou ter a uma vida diferente. Eu te digo pq esse tipo de história vem sendo repetida pelo cinema: para que possamos aprender que a grama do vizinho pode parecer mais verde, mas necessita dos mesmos cuidados que a sua, ela não ficou verde sozinha e a sua tbm não vai ficar.

As coisas são perfeitas quando estão no papel, idealizadas, na pratica, nada segue em linha reta, o compasso da vida faz curvas. Escolhas são feitas, e quando vc se pega implorando pra ter a vida de outro, é compreesível, visto que superficialmente lhe parece melhor, mas os detalhes, tudo o que passou para chegar até uma posição em tese desejável, você não consegue enxergar. Não sabemos de fato o que estamos pedindo. Existe uma outra forma de desejar ser outra pessoa, que essa sim, não devemos perdoar.

Quando você se olha no espelho, você sabe em detalhes exatamente as opções e as escolhas que fez, sabe que se tornou uma pessoa diferente de acordo com cada uma delas. Quando você se olha e deseja ser outra pessoa, aquele "VOCÊ" que teria sido se tomasse uma decisão diferente, esse tipo de inveja não é perdoável, visto que é algo que esta a seu alcance, e se for algo que não tem mais volta, assuma suas escolhas, busque alternativas e se torne o que deseja ser.

".. All I wanna do is trade this life for something new...
Holding on to what I haven't go..
I thought it felt right but that right was wrong...
... This is not the end, this is not the beginning,
Just a voice like a riot rocking every revision..."

Esses filmes, alá "Sessão da tarde" podem parecer idiotas, mas me fazem pensar em Nietzsche, quando disse: "Torna-te aquilo que tu és." O que ele queria dizer com "aquilo"? Esse aquilo não quer dizer uma coisa apenas, somos formados por vários fatores.  Se não depende só de nós mesmos, como vamos ser aquilo que queremos? Devemos ser como massinhas de modelar, tomar forma para nos adaptarmos a situações que surgirem, sem perder nossa essência, só assim conseguiremos "viver" sem nos olhar nos espelho e nos cobrar pelo resto da vida pelo o que deixamos de ser ou pelo que poderíamos, mas nunca fomos.
Related Posts with Thumbnails