segunda-feira, 12 de setembro de 2011

-- OPiloto -

Existem poucas coisas na vida que não perdem a emoção depois que você a faz com certa frequência. Há mais ou menos um ano atrás eu estava voando pela primeira vez. E que emoção hein... foi mais empolgante que o próprio destino da viagem.
Nesse feriadão, 4 voos em 5 dias. Esperar horas em aeroportos, voando de teco teco, turbulências.... Enfim, normal né... Se não nos prendermos aos detalhes, tudo perde a graça e vira um peso. Ir de avião nem parece tão rápido quanto a primeira vez.
"O que faz de mim ser o que sou é gostar de ir por onde, ninguém for... Voar, voar, subir, subir... Ir por onde for..."

O destaque dessa viagem fica para o piloto "bêbado" do voo da trip, do Rio para Juiz de Fora. Com aquela voz de piloto básica, ele diz:
" - Boa tarde passageiros do voo número X da... opa quantas horas mesmo? (alguém responde pra ele, em questão de segundos) e ele continua... coça a garganta e recomeça "- Bom dia passageiros..."


Não teve uma viva alma naquele avião que não começou a rir. 
Nunca vou me esquecer do rosto e da voz do piloto bêbado. =P

É nóis que voa no 11/09 e o acidente da mesma companhia aérea acontece na no dia 12/09.

2 comentários:

  1. Legal, é quando eles tem aquele voz de quem acordou agora. Eu fico pensando se eles realmente tavam dormindo no voo ou não...

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi quando eu fui de BH pra VV que tinha um piloto com sotaque carioca sexy... Será que ele era sexy também?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails