quarta-feira, 28 de setembro de 2011

-- Arremesso --

Desde que cheguei em Curitiba tenho tido problemas com pessoas "idosas". Duas que me alugaram lugar para ficar que acham que sou boba e tentam me enfiar a faca. E agora pra completar, me muda uma vizinha de uns 80 anos aqui ao lado. Vizinha de porta. Ela fala, fala, falaaaa... E acorda sete horas da manhã e não deixa mais ninguém dormir. Mesmo sendo quartos independentes, ela consegue acordar todo mundo.
Já falei aqui sobre velhinhos sacanas, parecem que depois de certa idade, perdem totalmente a noção, acham que podem fazer o que querem e nós, pq somos "novinhos" temos que respeitar, mesmo sendo desrespeitados?
Todo dia pela manhã me lembro daquele episódio da "Família Dinossauro" onde todo dinossauro depois de certa idade é arremessado num poço de piche. Sinceramente concordo com essa tradição dos dinossauros, depois de certa idade você só reclama de dores e fica enchendo o saco dos outros para compensar tudo que você não pode mais fazer.


Quando eu chegar nessa fase, de ser obrigatóriamente um pé no saco, por favor:
ME ARREMESSEM.

3 comentários:

  1. Em geral, eu confesso que eu não tenho muito problema com velhinhos não. A maioria deles eu acho até engraçados.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que velhinhos costumam dar raiva,principalmente quando você tenta andar atras de um deles!-.-
    Mas não gostaria de ser arremessada quando for uma!

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem uns velhinhos que são simpáticos, assim como algumas crianças também conseguem ser simpáticas. Mas acho que ambos são raros. Aliás, ultimamente tá difícil encontrar jovem simpático também. É todo mundo um pé no saco. Sou a favor de atirarmo-nos TODOS no poço de piche!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails