domingo, 31 de julho de 2011

-- Insatisfação --

"... Eu voltei, agora pra ficar, aqui é meu lugar..." Depois de alguns meses sem net q preste em e mais uma mudança de "casa", aqui estou.... o/

"Enfim, um dia ele acordou pra vida
E experimentou o que é viver
E amou, errou, tentou, leu, descobriu...
Que é natural nem tudo sair como se espera
Mas todo ano chega a primavera
E o calor do sol sempre ta aí pra te abraçar
Pode sorrir!"

A verdade é que nunca estaremos satisfeitos, mas se estivermos satisfeitos pra que continuar? O que buscar? Continuo dizendo que o importante é "fazer alguma coisa". Um dia tudo vai se aproximar do que você deseja e vai começar a desejar outras coisas. A insatisfação separa os bundões dos que serão algo na vida, diante dela o moviemento faz a diferença. Dizem que nunca estou satisfeita, e espero sinceramente nunca estar.
Se me perguntam, o que me motiva? Eu respondo: Insatifasção.
 
A insatisfação é o tempero da minha vida.

2 comentários:

  1. Confesso algumas vezes eu gostaria de encontrar um pouco de paz, apaziguar essa insatisfação, mas eu sei que não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Já vou fazer cinquenta anos, cheguei até a achar que estava numa situação comfortável, mas a insatisfação me persegue e é ela que não vai me deixar estagnar. Realmente é ela que nos impulsiona.Filha, vamos escrever um livro?rsrsrs
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails