terça-feira, 28 de setembro de 2010

-- SeVirei --

Querido Diário:
Meu plano "SeVirano30" deu certo bem antes do esperado. Começo a trabalhar amanhã.

É muito bom passar por processos seletivos, pq assim você descobre seu valor de mercado. Descobre como o mercado vê você.
Para vaga que vou ocupar a partir de amanhã, tinha um anúncio no jornal para coordenadora e auxiliar de departamento pessoal(ou RH q toda empresa confunde mesmo). Me chamaram para entrevista. Chego no local, local esse que pra mim seria o outro lado do mundo antes de conhecer BH, e só vejo candidatas mais velhas, tipo, acima de 30 anos.
Fomos para uma sala fazer uma prova lógica e uma específica, com cálculos trabalhistas e tudo mais. Fui a primeira a terminar a prova e parti para entrevista. Terminei a entrevista e pediram para que eu esperasse, e de imediato me contrataram como COORDENADORA do DP da empresa. =)

Bom né? O primeiro plano foi realizado com sucesso, agora é ralar e ralar muitoooo para conseguir chegar onde quero, e acreditem será um novo desafio pra mim, só pego pepino, pra variar e dou um jeito nele.
Eu não sou perfeita, todo mundo erra, mas se tem algo na minha vida que tenho certeza é que nasci para "coordenar" pessoas. Estruturar as coisas, tenho noções de administração que formados em Adm. não tem. Eu poderia bancar a modesta aqui, mas sinceramente SOU BOA no que faço, pq gosto do que faço.
Fato é, realmente bostas cagadas não voltam para o cú, mas por certo, vc sempre vai ter opção, nada será como antes, mas você pode voltar e começar de novo e de novo e de novo. Acho que já posso dizer:

ESTOU DE VOLTA ES.
E pra quem comemorou minha partida, pra quem não gosta de mim, pra quem não quer nem me encontrar na rua, sefu. 
Vão ter que me ENGOLIR. =)

6 comentários:

  1. Mônica, parabéns e sucesso nessa nova empreitada.
    E quanto ao post abaixo, concordo com você: Solidão, na maioria das vezes, é uma benção, um sentimento libertador.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica, fiquei feliz de saber que você conseguiu!

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Je la venko... gratulon al vi \o/

    ResponderExcluir
  4. meus parabens linda, que tudo de bom aconteça nesta sua nova cruzada to aqui torcendo por vc

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Posso dizer q ja sabia q ia conseguir =)
    Vou me dar o direito de pegar os creditos pela "alegria em passar por processos de seleção" acho q vc vai lembrar o pq!!
    Nao pare por ai, trace objetivos, crie planos mirabolantes.. vc pode ir muito mais além, basta ter força de vontade #fikdik
    To sempre aki e vc sabe q pode contar..
    Grande bjo.. t amo prima s2

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails