sábado, 25 de setembro de 2010

-- PessoasPronomes [1] --

Querido diário, (huahuahau)
Estou aqui alone, no cubículo, enviando alguns currículos e escutando música. Sem nada muito novo, algumas entrevistas agendadas, mas nada concreto ainda.
Estava pensando, como perdemos tempo jogando pérolas aos porcos, e por quanto tempo pensamos que nós somos os porcos até descobrir que é ao contrário.
Estar aqui só me fez confirmar que estou curada, meu foco não são as pessoas no momento, e algumas eu até elimei da minha vida. Meu foco, é descobrir o que realmente quero, conquistar o que quero e me amar mais. Tudo isso faz parte do meu processo de mudança e amadurecimento, aconteceram algumas coisas semana passada(não posso contar, pq seria uma bomba) e pude comprovar como estou realmente "crescendo".
Se vc me conhece, não se assuste se eu não procurar mais por você, como dizem a distância é a mesma. ;*
“Amando poucos, tolerando alguns, evitando muitos...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails