segunda-feira, 27 de setembro de 2010

-- NecessáriaSolidão --

As pessoas tem a péssima mania de dizer que pessoas solitárias são infelizes.
Tratam a solidão como um castigo
As vezes a solidão é um presente
Um presente que te ajuda a SE encontrar.

 Tudo que acontece pode ser visto como presente ou castigo, só depende de você e nesse momento da minha vida o que de melhor me aconteceu foi a solidão. Saber sentir o que é não ter ninguém para te ajudar(talvez por escolha própria). Sou muito grata as pessoas que me ajudaram até aqui...

Mas chega uma hora na vida, que é você e você, somente. 

Cada um leva sua  vida adiante, ninguém vai ficar a disposição para te ajudar, alguns cobram essa ajuda mais tarde, jogam na sua cara, e eu não quero TER que ser grata a ninguém, sou pq sou, não pq vc num dia ruim vomita tudo que já fez por mim na minha cara.  Não sou orgulhosa, mas nesse meu momento prefiro me acostumar a não contar com mais ninguém. 

Só assim, talvez, eu pare de fazer tanta merda, pq sei que no fim, vou ter que limpar tudo sozinha.

"PROCURO A SOLIDÃO. Como o ar procura o chão. Como a chuva só desmancha. Pensamento sem RAZÃO. Procuro ESCONDERIJO. Encontro UM NOVO ABRIGO. Como a arte do seu JEITO. E tudo faz SENTIDO. CALMA pra contar nos dedos. Beijo pra FICAR aqui. Teto para DESABAR. Você para CONSTRUIR."

Momento Querido Diário: Fiz uma entrevista hje, foi bacana, amanhã tenho duas entrevistas agendadas, mas nada concreto ainda. Agora "SeViranos24". Mas pelo menos sinto que as coisas estão fluindo. Estou segura, mesmo não tendo ninguém pra segurar minha mão e dar uma forcinha, tenho passado meus apertos, mas melhor assim.

2 comentários:

  1. Eu acho que talvez você tenha razão, só um pouco de solidão para trazer um pouco de tranquilidade e organizar a casa.

    um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails