terça-feira, 7 de setembro de 2010

-- Freiheit --

Vamos as notícias. Vou passar no ES para fazer umas entrevistas de emprego. A média salarial do estado pode ser menor, mas a qualidade de vida é melhor. Sim, sim, só depois de ir pra um lugar pior que a gente dá valor.
Não estou voltando para o ES, não estou me separando do Bob, até pq nunca estivemos juntos, simplesmente me chamaram para entrevistas e vou tentar.
Se tiver que voltar para o ES três meses depois de ter me mudado, voltarei pelo motivo certo, EU MESMA.. Por sorte, muita sorte, não tenho nada que me prenda em lugar nenhum, e não sou orgulhosa pra dizer que estava errada e voltar atrás. Vai ser doidera, essa noite vou pegar um busão aqui e viajar a noite toda pra fazer uma entrevista amanhã 8 da madruga. Pode dar certo, pode não dar... Mas do mal do "e se" eu não vou sofrer, pelo menos não nesse caso.
Assisti um filme chamado "Cartas para Julieta" que em meio a todo romance meloso clichê consegui extrair duas frases bacanas, que vou guardar comigo:

"A vida são os episódios caóticos..." 
Na minha vida, nada acontece se não for nessa muvuca. E tenho certeza que no final dela, vai ser desses momentos doidera que vou me lembrar.

"E" e "SE" são 2 palavras inofensivas. Mas coloque-as juntas lado a lado e elas tem o poder de perseguir vc pelo resto da vida."
E se eu não fosse pra ver qual é, como saberei se se é uma boa ou não. Não vou pensar no "e se" nesse caso, fui e comprei a última passagem do busão lotado com o fim do feriado e vou.

Boa Sorte pra mim!!! o/

P.S. Devo fico off durante um tempo, até resolver minhas coisas ou voltar para BH.

5 comentários:

  1. Bem, boa sorte espero que dê tudo certo.

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. boa sorte monica, sei q v c nao acredita mas q deus t abençoe nessa, ehehhe

    Monica eu nao sei se eu já t disse isso, mas gata eu ponho muita fé em vc. nao melhor eu t invejo mesmo. Tua coragem é algo inabalável, vc consegui se mudar (e até mudar vc mesma) com uma "facilidade" (sei q nao é facil, eu t leio), mas com uma garra q eu me sinto pequeno perto de vc, e melhor vc nem se importa com que os outros vão falar, gata eu t digo vc é meu idolo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força gente...

    Ciro, fiquei comovida com suas palavras. Hje percebo que o q faço é de se admirar mesmo, pq não é fácil, passo muito aperto. Talvez fosse mais fácil me acomodar com qualquer coisa.

    Mas não consigo me contentar com qualquer coisa. Então... Sevira neguinha!

    Bjosssssssssss!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails