sábado, 3 de julho de 2010

-- SomosTécnicos --

REFLITA
[Antes de sair falando merda]

É gente não deu pro Brasil levar a Copa este ano, mas o que realmente me deixa triste são as pessoas julgando Dunga e os jogadores. Imagine você tentando liderar uma equipe com milhões de pessoas dando pitaco, diversos comentaristas esportivos,uns dizendo que vc é bom hoje, amanhã dizendo que vc é ruim. Imagine a pressão.
Ele teve a postura que achou que deveria ter, convocou os jogadores que ele acreditava, agradou torcedores e agradou comentaristas de esporte em vários jogos nas eliminatórias e alguns na Copa. Foi corajoso ao enfrentar a poderosa Globo e sabia que se perdesse viria chumbo grosso pra cima dele por causa disso. Xingou, sim xingou, nossa que coisa feia, Dunga xingou em rede nacional. Vc xinga 10milX por dia na frente de quem for, hipocrisia deveria ser crime.
Ele e os jogadores ganham milhões e não conseguem ganhar um jogo? Ganharam muitos jogos, mas nem tudo é vitória, um dia a gente perde, pelo menos se esforçaram. E quanto a não fazer o que foi pago pra fazer, quantos de nós não ficamos no twitter, msn, orkut, etc enquanto deveríamos estar trabalhando?  Tem dias que grandes equipes produzem ao máximo, tem dia que não produzem nada, deve ser por isso que a Google tem esse esquema de horário flexível, etc. Infelizmente no futebol, você não tem flexibilidade de horário, de tempo. Nem sempre a pessoa esta bem, sim, são seres humanos como eu e vc.
E o pior ainda, quantos políticos, SELEÇÃO CONVOCADA POR VOCÊ , sem nenhuma pressão, ganham mais e o único esforço que vemos são a elaboração de mentiras para serem ditas nas campanhas eleitorais e depois mais nada, pq não julgam e cobram com a mesma força, pq em um jogo de futebol, além de técnica ainda existe o fator sorte, mas votando você não precisa de sorte pra escolher um candidato, e mesmo assim vc escolhe um ruim. Somos péssimos técnicos então, antes de julgar algo, se analise. Espero que a gente se comprometa a ser melhor convocadores de políticos esse ano, pq afinal o Brasil ter perdido o jogo de ontem só tira de você, um ou dois dias de folga no trabalho, mas as eleições que vem aí pode mudar a vida de muita gente.

Valeu Dunga! Valeu Seleção!
Valeu aos Brasileiros que tem cérebro e sabem torcer, ganhando ou perdendo!

"É justo lutar pelas leis, pela liberdade, pela pátria." 
(Cícero)

2 comentários:

  1. A verdade é que o pessoal fica assim por causa daquele nacionalismo babaca. Na real, é só um jogo de futebol. Eu não acho que o Dunga tenha sido um mau técnico. Ganhou tudo até aqui, só não levou a Copa do mundo.

    No entanto para o fanático por futebol, a seleção nacional tem que ser melhor em tudo e você não pode se empolgar em achar uma outra seleção mais legal. Para fanático em futebol a Copa do mundo é uma Guerra onde as pessoas estão defendendo a pátria, o que não é verdade e todos nós sabemos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei quando disse : "hipocrisia deveria ser um crime"..Mas uma coisa era fato, a aliminação da seleção era um acontecimento mais que esperado por todos.. \o..PS: pra mim esse é o melhor texto q eu já li seu. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails