quinta-feira, 1 de julho de 2010

-- LollipoP --

Daqui a sete dias completo 25 anos. Alguns podem dizer que sou nova ainda, mas me acho velha, idosa, pq o tempo passa rápido demais e os seus objetivos não se concretizam no tempo esperado. Com 18 anos eu me imaginava cheia da grana, no meu ap luxo, com um carrinho e talz, e o que tenho hje? Absolutamente NADA. As vezes falta até vontade que é o que nos leva a continuar.
Voltando a falar de aniversário, para muitos é só um dia, na verdade todos que me rodeiam, acham  isso, [quase, só Ded's me dá O_O]ninguém me dá presentes, isso não é o mais importante,  não é,  mas significa que a pessoa dedicou parte do tempo dela pra tentar agradar você. Pra mim tem um significado especial. Nunca tive grandes festas, nem acho que seja isso o ideal. Mas gostaria que fosse um dia que a gente pudesse fazer o que tem  vontade. E isso, NUNCA, nunca aconteceu nesses 25 anos. E esse ano vai pro mesmo caminho ou pior, estou me sentindo perdida, sem lugar no mundo, sem vontade... 
A vida é como um pirulito, ele vai diminuindo e se você não tomar cuidado ele quebra.

Vcs se lembram do post sobre casamento num parque? Como não vou me casar, talvez o aniversário perfeito seria num parque, em boa companhia. Quando terei isso? Talvez morra antes, assim espero, pq sinto que não tenho acrescentado muito ao mundo. Pq essa fissura por parques? Não sei, talvez eu queira voltar a ser criança por alguns momentos como Mika deve ter se sentindo nessa música:
"... Mama told me what I should know,
Too much candy gonna ride your soul,
If she loves you, let her go,
'Cause love only gets you down.
Take a look at the boy like me,
Never stood on my own two feet,
Now I'm blue, as I can be..."
 
"Porque o tempo é tão implacável, roubando-nos as oportunidades se não formos suficientemente rápidos para agarrá-las imediatamente?" 

4 comentários:

  1. Sexy Girl!!!!!!!!!
    Te dou um pirulito de presente, quer? hahahahaha
    Tô brincando, seu presente um dia chega.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou do time dos que não gostam de super festas de aniversário. Na verdade eu não gosto de nenhuma festa no meu aniversário. Sou do tipo que geralmente fica triste quando vai chegando o aniversário. Fico mais introspectivo, mais calado, mas sempre algum dos poucos amigos que eu tenho, me liga, ou aparece na minha casa sem avisar. Em relação com presentes, eu não sinto falta disso... Lógico que é ótimo ganhar alguma coisa de alguém, mas eu acho que o melhor é ganhar atenção de alguém.

    ResponderExcluir
  3. Ah Mônica, deixa de tua história que uma moça legal feito você arruma boa companhia para da uma volta no parque fácil, fácil.

    =P

    ResponderExcluir
  4. Caramba eu sei exatamente oq vc está sentindo, parece q este texto foi escrito por mim quando fiz meus 25, a mesma tristeza, a mesma dor, a mesma crise existencial, queria muito poder t ajudar, mas infelizmente isso ainda não passou.
    Pelo menos não para mim.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails