quinta-feira, 29 de julho de 2010

-- Lerda --

Ao contrário dos capixabas, o povo mineiro é um povo simpático e prestativo. Aqui em BH, mesmo sendo infinitamente maior q VV e Vix, você chega a qualquer lugar sem conhecer nada.
Estou conseguindo criar uma certa noção de como chegar nos lugares por aqui, mas sou meio lerda e ainda fico perdida no Centro de BH.


Meu ponto de referência  para achar a rua do ponto de onibus eu denominei de "piroca". Mas como pedir orientação com esse ponto de referência bizarro? Não pedi né, aí andei pra caramba até achar. Descobri que é só perguntar pela Praça Sete e a tal "piroca" é um Obelisco(difícil gravar hein?), é o marco zero da cidade e tbm é conhecido como "pirulito".... Ahnnnn tão feio quanto a minha piroca. O.O Mas enfim, assim vou descobrindo BH e toda vez que passar pela Praça7, virá em minha mente que ali está a piroca da cidade. Estarei eu pervertida?
Freud explica... =]

2 comentários:

  1. Aqui no Recife próximo ao Marco Zero há um conjunto de esculturas de Brennand e a maior delas que deveria ser uma espaçonave é popularmente conhecida como o pênis de Brennand devido a um polêmica onde a então primeira-dama da cidade do Recife tentou dar pitaco e sugerir modificações na obra por achar que lembrava um pênis. O artista bastante renomado bateu o pé que não alterava, e não alterou mesmo, e um jornalista chegou a ser ameaçado pelo prefeito.

    link para o famigerado pênis de Brennand: http://farm4.static.flickr.com/3195/2290513858_29a3f835e2_b.jpg

    ResponderExcluir
  2. huhauhauhauauhauh Piroca de Recife é beeemmm maiorrr huahuahuha #RiMuito

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails