quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

-- Só sei q foi assim [2013] --

Esse ano, não fui em show algum. =(
Deixei de fazer muita coisa por causa da minha auto estima negativa.
Não vi minha família e não fui em Santos Dumont.
Saí de todos os grupos que participava não que eu não acredite mais no que eles defendem, mas não concordo com o que eles fazem (dentro do grupo mesmo).
Cortei contato com muita gente que conheci no ano passado (praticamente todo mundo).
Fiz 5 tatuagens e sou apaixonada por cada uma delas.
Algumas pessoas, achava que conhecia, mas se tornaram desconhecidos.
Mudei de casa apenas uma vez (moro num hotel).
Tive apenas um emprego e pedi demissão.
Completei dois anos de namoro.
Estou quase desistindo de tirar CNH..
Continuo reclamando da vida e continuo xingando até a mãe quando ando de busão.
Perdi as contas de quantos filmes/series assisti.
Amei e odiei várias vezes a mesma pessoa.
Engordei muito, emagreci e engordei de novo
O inverno não foi muito rigoroso este ano, mas o verão esta sendo.
Reclamo todos os dias do calor e do sol maldito.
Ri muito, tbm chorei, de saudade, de raiva...
Fiz natação, karatê, musculação e Muay Thai.
RIP minha vesícula.
Ganhei um peixe mecânico, pq os meus sempre morrem.
Troquei tequila por vodca e tbm dei PT.
Parei de beber qualquer coisa que tenha álcool.
Fui em Santo Ângelo/RS e Porto Alegre.
Mesmo não sendo do meu time, fui num estádio e fiquei no meio da torcida organizada.
Descobri que não quero continuar trabalhando com RH.
Ainda não sei com o que quero trabalhar.
Discuti com algumas pessoas de cabeça cheia, mas no fim descobri que minhas suspeitas estavam certas, algumas pessoas simplesmente não prestam.
Ñ fiz o que achei que iria fazer e fiz coisas que achei que ñ teria coragem de fazer nunca.
Descobri que substituir um vício por outro, não funciona.
Pintei o cabelo de azul, ficou lindo!
Fui tentar passar para o violeta e quase fiquei careca.
Comprei cabelo, mas só ando com o cabelo preso.
Minhas páginas no face estão crescendo bastante Cinema à Trois e GirlPrintScreen.
2014 pode ser maravilhoso ou catastrófico, tudo depende de como será Janeiro.
Posso chegar no meu peso ideal, ou morrer tentando, ou morrer de frustração.
Postei muito, mas muito menos no blog, o ano foi muito parado, faltou inspiração, dedico mais tempo para as páginas no face, mas ele continuará por aqui, pq é sempre bom relembrar.


Este ano não farei promessas de fim de ano e a música tema não será otimista com nos anos anteriores.

No mais, feliz 2014 para vocês. Se alguém ganhar na loteria, não se esqueça de mim. o/

- Como foi 2010: Promessas / Reveillon
- Como foi 2011: Promessas / Só sei que foi assim
- Como foi 2012: Promessas / Só sei que foi assim / Música Tema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails