quarta-feira, 21 de março de 2012

-- GoD [ I ] --

Oh My GOD ! Inspirando brazucas:


"Pela cachaça de graça que a gente tem que engolir. Pela fumaça, desgraça, que a gente tem que tossir.  Pelos andaimes, pingentes, que a gente tem que cair. Por mais um dia, agonia, pra suportar e assistir. Pelo rangido dos dentes, pela cidade a zunir. E pelo grito demente que nos ajuda a fugir. Pela mulher carpideira pra nos louvar e cuspir. E pelas moscas-bicheiras a nos beijar e cobrir. E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir. DEUS LHE PAGUE."



"Se você acha que tem pouca sorte, se lhe preocupa a doença ou a morte, se você sente receio do inferno, do fogo eterno, de deus, do mal. Eu sou estrela no abismo do espaço, o que eu quero é o que eu penso e o que eu faço, onde eu tô não há bicho-papão. Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, o meu grito, minha espada é a guitarra na mão... Enquanto eu provo sempre o vinagre e o vinho, eu quero é ter tentação no caminho, pois o homem é o exercício que faz... O que eu como a prato pleno, bem pode ser o seu veneno, mas como vai você saber... sem tentar?"



"Deus está no sinal vendendo chiclete, outro me assaltou, levou todo o meu dinheiro, me espetou com canivete. Deus arranhou meu carro e bagunçou meu lixo. Deuses passam fome, a gente passa por cima, deus é menos que um bicho. Deus mentiu pra mim e diz que não foi ele. Outro Deus é que é o ladrão, é um que tá pedindo pra ajudar a mãe doente e dois "irmão". Deus, meu Deus, será que você é só uma ilusão? Não pode estar vivo, você come lixo, você come poluição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails