domingo, 6 de março de 2011

-- CarnaFail --

"Carnaval, carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval..."

É uma festa que consegue reunir tudo que existe de mais brega no Brasil.
Mas nem tudo estaria perdido, afinal, feriado é feriado. Então não importa se vc é evangélico, se o feriado é santo, da carne, que se dane, é feriado e é o que importa. Mas esse ano pra piorar, além dessa ausência de bom gosto, ainda me vem com a história de que Carnaval é ponto facultativo e que vou trabalhar normalmente. Ou seja #QCU!

Tirando minha indignação quanto a isso, vamos falar de coisas... ainda piores. Fico olhando esse povo dançando Parangolé e fico pensando, esse povo ainda vai se envergonhar disso. Sabe pq eu sei disso? Pq eu me arrependo de ter dançado, e até que dançava bem, essa modinha aqui:

Mas tudo bem, passou, passou.... E hoje só Los Hermanos consola gente, pq..:

3 comentários:

  1. O que me chateia no carnaval é a obrigação de ser alegre. Conheço gente mal humorada o ano todo que chega essa época e quer esbanjar simpatia atrás do trio. É animação com data marcada.

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto de algumas coisas aqui no Recife, porque tem os blocos tradicionais, tem bastante shows de grandes artistas e ainda dá para curtir um shows mais alternativos, tudo em lugares bem próximos.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Carnaval é uma época que eu gosto de ficar absolutamente reclusa em casa e enfurnada na internet. Ou vendo filmes, séries e afins.

    Felizmente hoje eu tenho carnaval. Ano passado eu estava na locadora, e só quem já trabalhou em locadora sabe que essa é a época que MAIS LOCA FILMES, superando qualquer outra. Ou seja, trabalhei como uma mula.

    Dessa vez papai do céu também foi legal comigo e mandou chuva e frio TODOS os dias. Esse ano o "carnaval" foi abençoado pra mim.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails