Me perguntaram qual era minha estaca num post anterior, e eu digo que o que me faltava para me libertar dessas estacas, cortar minha orelha de Van Gogh, é um punhado de:
FODA-SE
"Em certas circunstâncias, um palavrão provoca um alívio inatingível até pela oração."
Foda-se o que não deu tempo pra fazer. Foda-se as pessoas que dizem foda-se para você. Foda-se para os pais que não são pais. Foda-se para homens que são moleques. Foda-se para as pessoas que fogem. Foda-se para as pessoas que brigam. Foda-se o amor. Foda-se o casamento. Foda-se a balança. Foda-se o espelho. Foda-se seu julgamento. Foda-se a família que não é família. Foda-se os amigos que não são amigos. Foda-se o que você vai dizer sobre isso. Foda-se o que você pensa. Foda-se o tanto faz. Foda-se o faço questão. Foda-se seu dedo podre para pessoas. Foda-se sua dieta maldita. Foda-se as filas. Foda-se o blábláblá. Foda-se o presente. Foda-se mais ainda o passado. Foda-se o futuro. Foda-se Você. Foda-se o que pensam de mim. Foda-se o que não me lembro agora. Foda-se o que eu estou dizendo.
adorei tb to com vontade de mandar meio mundo tomar no cú, bom pra falar a verdade eu sempre estou com essa vontade ehehehheh
ResponderExcluirUm 'foda-se' é sempre libertador!
ResponderExcluirHaha.
Melhorou depois do desabafo? Espero que sim.
ResponderExcluirHoje eu tô assim,mandar meio mundo se fuder-principalmente a porra da minha família-que não é família!
ResponderExcluirCurti mto esse post,e tem horas que um fuck you,resolve tudo-ele descarrega todas as energias!
Parabéns pelo post e que se foDA!!!!kkkkk
Abraço.