terça-feira, 28 de setembro de 2010

-- Sonho --

Não resisti ao post no Belos e Malvados e:Clique e amplie a imagem.

Eu tbm não escuto qualquer um, mas para um  padeiro BOM desses sou toda ouvidos.
#Gozei #VemK hauhauhauha *-*

-- SeVirei --

Querido Diário:
Meu plano "SeVirano30" deu certo bem antes do esperado. Começo a trabalhar amanhã.

É muito bom passar por processos seletivos, pq assim você descobre seu valor de mercado. Descobre como o mercado vê você.
Para vaga que vou ocupar a partir de amanhã, tinha um anúncio no jornal para coordenadora e auxiliar de departamento pessoal(ou RH q toda empresa confunde mesmo). Me chamaram para entrevista. Chego no local, local esse que pra mim seria o outro lado do mundo antes de conhecer BH, e só vejo candidatas mais velhas, tipo, acima de 30 anos.
Fomos para uma sala fazer uma prova lógica e uma específica, com cálculos trabalhistas e tudo mais. Fui a primeira a terminar a prova e parti para entrevista. Terminei a entrevista e pediram para que eu esperasse, e de imediato me contrataram como COORDENADORA do DP da empresa. =)

Bom né? O primeiro plano foi realizado com sucesso, agora é ralar e ralar muitoooo para conseguir chegar onde quero, e acreditem será um novo desafio pra mim, só pego pepino, pra variar e dou um jeito nele.
Eu não sou perfeita, todo mundo erra, mas se tem algo na minha vida que tenho certeza é que nasci para "coordenar" pessoas. Estruturar as coisas, tenho noções de administração que formados em Adm. não tem. Eu poderia bancar a modesta aqui, mas sinceramente SOU BOA no que faço, pq gosto do que faço.
Fato é, realmente bostas cagadas não voltam para o cú, mas por certo, vc sempre vai ter opção, nada será como antes, mas você pode voltar e começar de novo e de novo e de novo. Acho que já posso dizer:

ESTOU DE VOLTA ES.
E pra quem comemorou minha partida, pra quem não gosta de mim, pra quem não quer nem me encontrar na rua, sefu. 
Vão ter que me ENGOLIR. =)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

-- NecessáriaSolidão --

As pessoas tem a péssima mania de dizer que pessoas solitárias são infelizes.
Tratam a solidão como um castigo
As vezes a solidão é um presente
Um presente que te ajuda a SE encontrar.

 Tudo que acontece pode ser visto como presente ou castigo, só depende de você e nesse momento da minha vida o que de melhor me aconteceu foi a solidão. Saber sentir o que é não ter ninguém para te ajudar(talvez por escolha própria). Sou muito grata as pessoas que me ajudaram até aqui...

Mas chega uma hora na vida, que é você e você, somente. 

Cada um leva sua  vida adiante, ninguém vai ficar a disposição para te ajudar, alguns cobram essa ajuda mais tarde, jogam na sua cara, e eu não quero TER que ser grata a ninguém, sou pq sou, não pq vc num dia ruim vomita tudo que já fez por mim na minha cara.  Não sou orgulhosa, mas nesse meu momento prefiro me acostumar a não contar com mais ninguém. 

Só assim, talvez, eu pare de fazer tanta merda, pq sei que no fim, vou ter que limpar tudo sozinha.

"PROCURO A SOLIDÃO. Como o ar procura o chão. Como a chuva só desmancha. Pensamento sem RAZÃO. Procuro ESCONDERIJO. Encontro UM NOVO ABRIGO. Como a arte do seu JEITO. E tudo faz SENTIDO. CALMA pra contar nos dedos. Beijo pra FICAR aqui. Teto para DESABAR. Você para CONSTRUIR."

Momento Querido Diário: Fiz uma entrevista hje, foi bacana, amanhã tenho duas entrevistas agendadas, mas nada concreto ainda. Agora "SeViranos24". Mas pelo menos sinto que as coisas estão fluindo. Estou segura, mesmo não tendo ninguém pra segurar minha mão e dar uma forcinha, tenho passado meus apertos, mas melhor assim.

domingo, 26 de setembro de 2010

-- MeuClube --

"Eu VIVO muitas VIDAS.
Mas o FATO eu NÃO posso INTERPRETAR.
Este PERSONAGEM aqui EU não ESCOLHI,
mas SEI que SÃO minhas ESCOLHAS que DEFINEM quem eu SOU.
Lutei, DESISTI, abandonei, DUVIDEI, esqueci, ME ENCONTREI.
Mas NÃO foi ATOA que DESCOBRI meus MEDOS e VIRTUDES,
foi POR ter LIBERDADE em MINHAS escolhas.


AINDA vou VIVER muitas VIDAS nesta VIDA, mas FELICIDADE e SER eu MESMO…"

Essa é MINHA vida, esse é MEU clube.
Não uso Nextel, mas também faço parte deste clube.

sábado, 25 de setembro de 2010

-- PessoasPronomes [1] --

Querido diário, (huahuahau)
Estou aqui alone, no cubículo, enviando alguns currículos e escutando música. Sem nada muito novo, algumas entrevistas agendadas, mas nada concreto ainda.
Estava pensando, como perdemos tempo jogando pérolas aos porcos, e por quanto tempo pensamos que nós somos os porcos até descobrir que é ao contrário.
Estar aqui só me fez confirmar que estou curada, meu foco não são as pessoas no momento, e algumas eu até elimei da minha vida. Meu foco, é descobrir o que realmente quero, conquistar o que quero e me amar mais. Tudo isso faz parte do meu processo de mudança e amadurecimento, aconteceram algumas coisas semana passada(não posso contar, pq seria uma bomba) e pude comprovar como estou realmente "crescendo".
Se vc me conhece, não se assuste se eu não procurar mais por você, como dizem a distância é a mesma. ;*
“Amando poucos, tolerando alguns, evitando muitos...”

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

-- Trabalhar --

Vejo tanta gente reclamar de trabalhar, eu mesma já reclamei. Mas acreditem, ficar sem trabalhar é bem pior. Talvez minha sanidade seja ainda mais prejudicada com meu plano "Se vira nos 30".
Eu gostaria de voltar com minha vidinha aqui, gosto do lugar, mas tenho certeza que ele não gosta de mim. Pessoas comemoraram quando fui embora e devem estar torcendo horrores pra que nada dê certo aqui e eu vá para outro lugar. Talvez um dia essas pessoas percebam que não voltei por causa delas, que só preciso retomar minha carreira para não sobrar nenhum resquício de lembrança da existência delas.


"O trabalho afasta de nós três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade."
Acrescentando Voltaire o quarto mal é a loucura.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

-- TemDias --

Oi! Que blog abandonado né? Não por falta de assunto ou vontade, por falta de net mesmo.
Bom, vamos aos fatos: Meu novo plano “infalível” denominei de “Se vira nos 30”. Tenho trinta dias quitados nessa pousada( um cubículo branco, com roupas de cama brancas, parecendo um hospital e com uma merda de net sem fio que raramente funciona) para tentar conseguir um emprego bacana por aqui no ES. Até agora não tive sucesso. Mas visto que comecei a colocar meu plano em prática no dia 20/09 (não postei pq a net não funcionou), então agora é “Se vira nos 28”. E é se vira mesmo, pois estou com pouca verba, e sem muita expectativa. Como eu estou?


“Naquela cidade cada um sonhava em segredo.
Menino sem nome conheceu a garota sem perna.
Ela não tinha pernas, mas mesmo assim não precisava de ninguém pra ir embora.
E eles tentaram...
A garota sem pernas mostrou o mundo como ela conhecia, ele que não tinha nome, embarcou como quem nunca mais quer voltar.
Por um tempo olharam pra mesma direção.
Ela nunca lhe deu um nome e ele nunca lhe trouxe as pernas.
O que pra um era sina, pra outro era um mistério.
Eles poderiam andar juntos sobre o mesmo trilho,
mas nunca seriam esmagados pelo mesmo trem.”
 
Tem dias que acordo “sem perna”, sem forças ou vontade para continuar tentando, outros dias acordo “sem nome”, sem se quer saber onde quero chegar.

Tem dias que acordo e a primeira coisa que faço é pensar: Onde estou? Na casa da minha mãe no interior de Minas, na casa do Bob em BH, na casa do meu tio de frente pro mar na Praia da Costa/ES ou na pousadela em que realmente me encontro. E o que estou fazendo aqui?

Tem dias que acordo com objetivos tão definidos que sinto orgulho de mim mesma e em outros dias, eles se confundem, então me sinto envergonhada de ser uma mulher de 25 anos literalmente, perdida.

Tem dias que acordo e me recordo de pessoas e coisas que aconteceram aqui, e percebo que lembranças são saudáveis, em outros dias , prefiro ter amnésia parcial e se quer me lembrar delas. “Estar perto não é físico.”

Tem dias que acordar dói e eu só queria não acordar, em outros dias eu não consigo dormir e sonhar.
 
“Ele ficava andando no meio do mato, no meio da plantação. Todo mundo falava que ele era louco, eu tbm falava. Mas hoje eu entendo ele, ele encontrou uma saída.”

P.S.: As “frases” e imagens são do filme “Os famosos e os duendes da morte”.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

-- Freiheit --

Vamos as notícias. Vou passar no ES para fazer umas entrevistas de emprego. A média salarial do estado pode ser menor, mas a qualidade de vida é melhor. Sim, sim, só depois de ir pra um lugar pior que a gente dá valor.
Não estou voltando para o ES, não estou me separando do Bob, até pq nunca estivemos juntos, simplesmente me chamaram para entrevistas e vou tentar.
Se tiver que voltar para o ES três meses depois de ter me mudado, voltarei pelo motivo certo, EU MESMA.. Por sorte, muita sorte, não tenho nada que me prenda em lugar nenhum, e não sou orgulhosa pra dizer que estava errada e voltar atrás. Vai ser doidera, essa noite vou pegar um busão aqui e viajar a noite toda pra fazer uma entrevista amanhã 8 da madruga. Pode dar certo, pode não dar... Mas do mal do "e se" eu não vou sofrer, pelo menos não nesse caso.
Assisti um filme chamado "Cartas para Julieta" que em meio a todo romance meloso clichê consegui extrair duas frases bacanas, que vou guardar comigo:

"A vida são os episódios caóticos..." 
Na minha vida, nada acontece se não for nessa muvuca. E tenho certeza que no final dela, vai ser desses momentos doidera que vou me lembrar.

"E" e "SE" são 2 palavras inofensivas. Mas coloque-as juntas lado a lado e elas tem o poder de perseguir vc pelo resto da vida."
E se eu não fosse pra ver qual é, como saberei se se é uma boa ou não. Não vou pensar no "e se" nesse caso, fui e comprei a última passagem do busão lotado com o fim do feriado e vou.

Boa Sorte pra mim!!! o/

P.S. Devo fico off durante um tempo, até resolver minhas coisas ou voltar para BH.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

-- DSexO --

Hoje é dia do Sexo 69! VivaViva!!! -N ¬¬

Como diz uma conhecida, sexo pra mim já é algo abstrato. Sexo é complicado, eu não me permito mais dar prazer para um homem escroto. O único orgasmo que tive foi comigo mesma. Nada melhor que fazer amor com quem você mais ama: Vc mesma.

Sexo: De uma forma ou de outra vc sempre termina FUDIDA!

E é por isso que dou "Repeat" no post de 30/01/2010, continuo com o mesmo pensamento.
 
Homens são idiotas, mulheres são chatas, animais são nojentos... 
um VIBRADOR por favorrr!!!! O_O

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

-- Titereiro --

Você é
TITEREIRO OU O TÍTERE?
(Titereiro é aquele que lida, manipula, movimenta o Títere (boneco que se move por cordéis e engonços).)

Minha essência é naturalmente existencialista, acredito, ou prefiro acreditar que nós temos o controle de nossas vidas, que somos livres para escolher entre A ou B e sofrer as consequências de nossos atos.
As vezes me pego pensando sobre o destino, o que não existe no existencialismo, será que ele não existe mesmo? Se nossas escolhas convivem e conflitam com as escolhas de outras pessoas, destino seria isso? Quantas vezes já escutei: Vc estava no lugar certo na hora errada, lugar errado na hora errada, lugar certo na hora certa.
Somos realmente livres? Ou estamos presos ao que fizeram de nós, a sociedade, os padrões ou a própria natureza humana?
 
[Imagens do filme: Quero ser John Malkovich - Indicação do Leandro Luz ]

O que controla você? Um vício, medos, o amor, a razão, o ódio, a solidão, a tristeza, a religião?
Tudo que aparentemente é inocente pode nos tornar seus escravos dependendo da proporção. E se tivermos que controlar essa proporção, para fugir da escravidão, já não estaríamos presos a essa luta constante contra a maré?
É difícil para o homem a ideia de que sua vida não depende unicamente dele mesmo, que ele não é livre. Até a religião teve que inventar o livre arbítrio. É difícil aceitar que é um títere manipulado pelas circunstâncias.
Não estou defendendo, o "... deixa a vida me levar, vida leva eu...", se você não se mexer, nada vai acontecer, temos liberdade, mas é uma liberdade parcial.
Complicado né? Sempre me pego perdida entre o existencialismo e a fenomenologia, e se eu soubesse a verdade, descobrir quem é meu Titereiro, mudaria alguma coisa? Acho que não, infelizmente ou felizmente, estou presa a questionar infinitamente a existência de tudo, no fim, me parece que livre mesmo é quem não pensa, quem não questiona "de onde veio, pra onde vai" e apenas vive.
"Estamos condenados a ser livres."
Livres para escolher nossas prisões...
Related Posts with Thumbnails