quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

-- Arte (?) --

Saiu no site da Uol: Autorretrato de neto de Freud leiloado por US$ 4,4 milhões. Eu que amo Freud, fiquei curiosa, pq nunca tinha escutado sobre esse neto dele e resolvi pesquisar. Constatei que ele era tão tarado quanto o avô. O_O Mas ok, conhecido como um dos melhores pintores realistas, realmente realidade a gente vê em suas obras, as vezes o pior angulo das pessoas.Impressionante!!!!
Homem com piroca de fora e meia...Quantos homens não ficam de meia na hora "H" hein...
 
Homem gordo sempre paga cofrinho... huahuahuhauauauhuauah

 
Eu.... O_O Ai #deurrrrmelibre... Dieta e cirurgia plástica jáaaaa!!!! ¬¬

3 comentários:

  1. hahah eu gosto de ficar de meia, ja que meu pé é feio não tenho nada de bonito pra mostra alí ^_^...

    Talvez uma meia de ursinho fique muito melhor do que mostrar meus dedos esquisitos hehehe

    ResponderExcluir
  2. Seu pé é feio mesmo... nussasenhora huahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice s211 de fevereiro de 2010 às 21:30

    Fale mais sobre a taradisse de Freud!!! hehehe ;]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails