quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

-- Promessas2011 --

Olha a pegadinha do Malandro, claro que faria um post sobre minhas promessas para 2011 antes de partir para correria destes últimos dias de 2010. Quero nada muito difícil:

- Ficar RICA sem trabalhar MUITO. Sim quero jogar na mega sena com mais frequência. Pq nem tudo cai do céu né?;

- Quero começar a cursar psicologia, se a UFES ajudar, e se eu não perder a data do ENEM de novo;

- Quero EMAGRECER uns 20kg, melhor 30 somando com os 10 que fiquei devendo da promessa de 2010;

- Vou começar a pedalar, fazer EXERCICÍOS físicos em geral, antes q meu médico desista de mim;

- TRANSAR mais, afinal tbm é um tipo de exercício;

- Quero aprender a BEBER, pq vou te contar hein. Ou ficar bem sem beber o que já é pedir muito.

- Quero criar RELACIONAMENTO com as pessoas, vários tipos de relacionamentos, amizade, carinho, mas namoro, acho que vou adotar uma música das antigas, que encontrei com a vinheta da Globo no Post passado. Então meu tema de 2011 será:
"Não sou do tipo que faz comício
Tenho horror a compromisso...

Você pode fazer
O que quiser comigo
Eu não ligo!

Eu Sou Free (Eu sou Free!)
Sempre Free (Sempre Free!)
Sou Free Demais

Mas você não tem muita chance
Não me venha com romance
Porque eu sou free

Free Lance!
Ah! Ah! Ah! Ah!
Free Lance!
Ah! Ah! Ah! Ah!..."

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

-- Reveillon --

Bom, tenho umas histórias bizarras parar contar sobre REVEILLON.
Nos primeiros anos de minha vida, geralmente virava o ano na igreja com minha mãe e irmãos, o que não preciso dizer que era né? Depois disso comecei a fazer as merdas por conta própria.
Teve um ano que estava no interior de Minas, e a família preparando aquela festa, quando as 22:00h do dia 31 recebemos a notícia de que minha tia de primeiro grau havia morrido, tia essa que era muito querida por sinal, então a festa virou VELÓRIO. Velórios tem lá suas graças, principalmente pq você não pode rir, em tese, da pouca graça que encontramos nesse tipo de ambiente.
Em outro ano resolvi que iria para Domingos Martins, ALONE, ficar num hotel fazenda, pq queria virar o ano sozinha, andar a cavalo. Mas o lugar me deixou tão deprimida que no mesmo dia 31 voltei pra VV e passei o reveillon com a família, bebemos horrores, deitamos no meio da rua, atrapalhamos o trânsito e fomos para praia, como não poderia virar o ano sem levar um prejuízo, entrei no mar de roupa e tudo, matei meu celular afogado e joguei uma rosa vermelha (MALDITA) no mar, o que sinceramente me deu um azar do cacete no ano que começara.
Reveillon do ano passado, fui para o interior de Minas, até que animada para reencontrar meus amigos, mas meus amigos fuderam a paçoca pq estavam com as namoradas, ou seja nada de atenção para moniquinha. Resolvi que iria me apagar, tomei não me lembro quantos comprimidos de Rivotril, mas depois não sei pq nem muito menos sei como, resolvi ir pra festa da família, que é sempre animada, por sinal. Não me lembro como me vesti, com meu vestido lindo preto tomara que caia e all star, fui pra festa, dancei com meu tio, comi não sei o que, conversei com pessoas, isso tudo DOPADA de remédio, e isso tudo me contaram pq eu sinceramente só me lembro de ter apagado na sala da casa do meu tio. Logo sai como a drogada da família né?
Em 2010, meus últimos dias do ano tendem a ser mais agitados vou pra BH dia 30 buscar minhas coisas(divórcio que nunca mais saiu) e depois vou para o interior de Minas, virar o ano com mamys e tentar aproveitar a festa da família, sem vexames desta vez.
Nem toda virada é perfeita né, fazer o que? Tá achando que tudo é Copacabana?

Sobre o reveillon, realmente nos leva a pensar no ano que passou e a projetar o futuro, não acho data tão idiota quanto o natal e sua simbologia besta. Mas como sempre as pessoas conseguem né? 31 de dezembro só é final de um ano, no dia primeiro vc só vai esta de ressaca, alguns quilos mais gorda.  Quem dera as coisas terminassem e começassem de novo com o findar de um ano. E essa de agradecer? Você tem realmente o que agradecer por essa vidinha de merda que você leva, tem gente que se fudeu o ano todo e vai agradecer? Não é ser pessimista não, é não ser imbecil. Tem gente que no máximo tenta sentir esperança de que o próximo ano seja menos ruim. Que mania besta de todo mundo ficar bonzinho no fim do ano. Conheço gente que me manda tomar no cu com mais sinceridade do que alguém que me deseja feliz ano novo. Dias são dias, são a mesma coisa, são uma continuidade, as merdas que você fez em 2010 vão refletir no seu feliz 2011. Nem a poderosa rede Globo, muda essa porra de vinheta, que diz ser um novo tempo de um novo dia, mas a música é sempre a mesma, entende, continuidade! Início e fim são linhas imaginárias. [ AQUI Vinheta do ano de 1985, ano especial pq eu nasci, sorry!] Se todos os sonhos virassem verdade, todos já teríamos ganhado na loteria, tô errada?

Então, sendo sincera, o que desejo para todos os doidos leitores deste blog é que:
2011 PEGUE LEVE!
Não tão leve que nos deixe no tédio, nem tão pesado que nos faça sentir saudades de 2010.
E que os nossos blogs sobrevivam a mais um ano.

KY
Então post agora só o ano que vem hein, será? Outra merda, tudo agora É SÓ O ANO QUE VEM HEIN. Toma no cu.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

-- EternoRetornoM --

Bom fiz um novo rabisco, leia-se tatuagem, com um símbolo que muita gente faz, o símbolo do infinito ou oito deitado. Pra cada um tem seu significado. Pra mim o significado era tão complexo, que acabou não saindo exatamente da forma como eu gostaria.




A minha intenção foi misturar duas teorias, a Teoria do Eterno Retorno(de Nietzsche, meu queridinho, que é simbolizada pelo oito deitado) em conjunto com a Teoria M. O que eu queria unindo essas duas teorias em tese tão diferentes:
A Teoria do Eterno Retorno (vide vídeo) nos leva a pensar na possibilidade de ter que viver a mesma vida, exatamente a mesma vida, por várias vezes, com as mesmas dores e escolhas que fizemos um dia. Pensar em tal teoria nos leva a agir de forma mais consciente, tentar errar menos, mas ao mesmo tempo não perder tempo, oportunidades, não perder vida.
A Teoria M, ou teria das multi dimensões diz que existimos em diversas dimensões e em cada uma dessas dimensões escolhes algo diferente o que nos leva a ter realidades diferentes. Tal teoria me leva a imaginar as consequências de minhas escolhas, mesmo que infelizmente não exista as dimensões, eu sei que uma delas poderei tornar realidade.
Do filme "Quando Nietzsche chorou" Super recomendo!!!

Pode parecer um pouco complexo, por certo, meu resumo das duas teorias é medíocre, mas me ajudam a decidir as coisas. Pode parecer um cliche, mas é mais profundo que isso, uma escolha não é apenas uma escolha se você sofrer eterno retorno de suas consequências. No fundo acho q foi isso que Nietzsche quis dizer um dia e essa mistura que fiz com a Teoria M é para me lembrar que SEMPRE terei opções, até que eu decida, tudo me é possível.

"Eu poderia lhe dar um pensamento.... Cada ato que você escolher, você escolherá para sempre. Então toda vida não vivida permaneceria dentro de você por toda eternidade, não vivida.
Gosta desta ideia ou a detesta? ESCOLHA."

domingo, 26 de dezembro de 2010

-- Rebolar --

E L V I S   P R E S L E Y

 REI e precursor da DANÇA DO QUEIJO! O_O
(Vide 0:34 / 1:01)

"... É preciso Rebolar para atrair uma multidão..."
Pois é, pois é, pois é!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

-- Buenas --

Pq não somos obrigados a nada. Dormir, dormir, coma induzido.
Não quero morrer, só não quer viver um dia, e não quero viver o natal de 2010.


"Mudei-me da casa dos eruditos e bati a porta ao sair. 
Por muito tempo, a minha alma assentou-se faminta à sua mesa.
Não sou como eles, treinados a buscar o conhecimento como especialistas em rachar fios de cabelo ao meio.
Amo a liberdade. Amo o ar sobre a terra fresca. 
É melhor dormir em meios às vacas, que em meio às suas etiquetas e respeitabilidades."

BOA NOITE! =)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

-- Jingobel --

Eu não queria reclamar do Natal, mas vou ter que fazer isso, pq não me aguento né. Respeitando tudo que todo mundo acredita, ok? Antes de começar o mês de Dezembro, fui no supermercado/shopping e a decoração de natal já estava lá para me assombrar.
Acho que a vibe que as pessoas ficam nessa época muito bizarra. Fuderam umas as outras o ano inteiro, quando chega nessa época todo mundo se ama? Deseja felicidade pra qualquer estranho. Eu não consigo falar nada da boca pra fora, eu não desejo felicidade pra estranhos, não desejo nada para estranhos.
Feliz Natal, difícil não ser feliz quando se tem a família por perto, as melhores comidas do mundo, ganhar presente, beber vinho tinto de garrafão(Uíii!).
Mas no fundo não tem sentido, pra quem não acredita em nada, não passa de um bom pretexto pra comer, beber e consumir. Pq precisamos de um pretexto para fazer bem para alguém, reunir pessoas, ingerir calorias ou vinho barato?

Psicologicamente falando, o que o natal faz com as pessoas é interessante, que tenham sentimentos bonitinhos nem que seja uma vez no ano né(já é alguma coisa), mesmo que seja algo induzido e condicionado.
O que mata realmente no natal é no que as pessoas transformam o esse sentimentalismo todo. E-mails bregas, essa teoria toda sobre o nascimento de jesus, que ninguém lembra quando tá bêbado cometendo o pecado da gula, comendo aquela rabanada. Vestem os vendedores de lojas com aquele gorrinho ridículo de papai noel, e tocam musiquinha de natal o dia inteiro na cabeça deles(amor ao próximo, kdê vc?), o mesmo gorrinho que aparece em TODAS as logomarcas de sites, empresas, etc, a criatividade que falta na publicidade, sobra pra inventar teorias e elaborar todas aquelas babozeiras inseridas em PPT.  Todo mundo ama todo mundo, mas ainda assim, se matam pra conseguir tal produto na promoção nas lojas.
Outra coisa de fuder a paçoca são os especiais de fim de ano, os da Globo né, quase um TheWalkingDead,(com seus mortos vivos), desenterram o Roberto Carlos, a Xuxa, a Simone e esse ano até o Fábio Jr. As pessoas criam as datas, as próprias pessoas estragam, criam esse contexto sentimental para tentarem acreditar que a humanidade ainda tem jeito, mas no dia 26, a realidade volta, as contas ficam, o engov entra.
Bom desabafei, mas prometi pra uma pessoinha que iria fazer um post otimista, então vou entrar nesse clima de natal com a famosa musiquinha(irritante):
"... Que seja feliz quem souber o que é o BEM..."
bem
s. m.
1. O que é bom, lícito e recomendável.
2. Benefícios.
3. A pessoa amada.
Então professor Pasquale, sei o que é bem, que eu SEJE feliz!!!!!! o/
Agora alguém me dê meu presente POR FAVORRR! Aqui óhh!

domingo, 19 de dezembro de 2010

-- IN(certeza) --

Me pergunto se é normal possuir com a mesma intensidade, ânsia por mudanças e medo de mudar?



A vida é como correr vendado o tempo todo.
"A única certeza é que não existe certeza."

-- Someday --

É preciso muita maturidade para dar segundas chances. Eu sempre dei chances, as vezes, chances demais. Difícil é encontrar alguém que dê uma segunda chance pra gente. Erramos, passamos por momentos confusos, e as vezes fazemos a escolha errada, mas não precisamos de uma máquina no tempo para escolher de novo e dessa vez não errar.
Chega um dia em que olhamos para trás e nos perguntamos pq tal pessoa gosta ou gostava tanto da gente, pq ela esteve sempre comigo? Chega sempre o dia em que nosso amor e apoio é reconhecido, ou reconhecemos isso em alguém, e com sorte, muita sorte, você tem uma nova chance de viver o que deveria ter vivido a muito. Não perca a chance de dar uma segunda chance e de receber a sua. Puxe na memória, quem esteve sempre ao seu lado? Quem amou você como mais ninguém(tirando sua mãe, ok)? Melhor seria não precisar de segunda chance, observando isso no presente.
Eu e minha amiga ficamos escutando músicas antigas ontem e achamos Sugar Ray
Ritmo gostoso que me faz lembrar praia sempre. *-*

"Someday...
When my life has passed me by
I lay around and wonder why you were always there for me..."

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

-- Lar --

Oisss, estou mudando de novo, mas dessa vez não de estado, mas de bairro. Um novo cubículo, com novas pessoas e suas histórias. Mudar de ar é bom. De fato, gosto de onde moro hoje, gosto das pessoas daqui, gosto pq me parece ser perto de tudo. Mas assim como é perto de lugares, me deixa perto de lembranças que prefiro deixar distantes.
O lugar é menor q o cubículo q vcs conheceram no começo do blog, ou seja é um mini cubículo, mas é mais próximo da praia, que eu gosto SÓ a noite, é próximo do meu trabalho que hje eu pego 2 bus pra chegar, então vou me livrar do busão todo dia, o que já é muito bom.
Essas duas últimas semanas do ano prometem, espero que dessa vez eu acerte nas mudanças. Eu não me arrependo de ter ido pra BH, afinal, tenho histórias de lá. Mas me arrependo menos ainda de ter voltado pra cá. Fugir, de fato, não resolve os problemas, os fantasmas vão junto com você, e os fantasmas que me perseguiam aqui, me incomodam cada vez menos, posso dizer que já estão parecendo com pessoas idiotas embaixo de um lençol branco alá Chaves. De qualquer forma é bom ficar longe de tudo por um tempo.
Me desejem sorte. Que onde eu esteja seja meu lar, mesmo sem contrato de aluguel(que eu detesto ficar presa), que eu me conecte de certa forma ao local e as pessoas, como aconteceu aqui.

Meu lema siempreee:
"Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente." 
(Bob Marley)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

-- CampanhadeNatal --

Dingobel,dingobel.... Já disse que odeio Natal? A decoração, papai noel, esse espírito sentimental que domina as pessoas nessa epoca, os especiais na TV., o chapeuzinho vermelho presente em todas as logos(falta de criatividade, #jesuis) e essa porra de musiquinha.
Mas se tem algo que todo mundo gosta é de ganhar presente, e eu já escolhi o meu, como tá salgadinho(até nisso é parecido hein) O PREÇO, vou ter q pedir doações. E como fui uma boa pseudo blogueira esse ano, acho que eu mereço.
Vc encontra AQUI pra comprar.Ok, ok, tá os olhos da face, pode ser um modelo mais barato e sem música, mas que seja com controle remoto, de preferência recarregável, pq pilhas podem acabar bem no meio e putz né, a prova d'água, e q não tenha o formato exato, pq são ridículos e quero uma coisa que seja bonitinha e realmente funcione(o que não é o caso do original,m pq nunca leva a gente láaaaa.).
Ajudem sua amiga aqui a não ter L.E.R. em 2011. Faça sua doação, me dê quase que literalmente um mãozinha hauhauhuh. o/ Passo meu endereço ou minha conta via e-mail. =*

domingo, 12 de dezembro de 2010

-- MeKiki --

"Não sou flor que se cheire.
Não tenho limites. Como diz meu terapeuta, tenho problemas com limites.
Não consigo distinguir o lado de dentro e o lado de fora.
Minha pele esta ao avesso.
Minhas vísceras a exposição.
Sinto como se todos pudessem ver através de mim.
Sou transparente, tão transparente que devo gritar para que as pessoas me vejam.
Não tenho jeito para o amor. Mas estou cansada de ficar apenas com migalhas.
Isso não é legal. Não estou jogando limpo, é golpe baixo.
Pq essa é minha especialidade.
Não consigo controlar meus sentimentos.
Sou descartada como vomito em um saco de papel.
Não posso me controlar, eu explodo. Sou minha própria bomba.
Meu cérebro é uma Hiroshima permanente e meu despertar um cataclisma.
Sou meu pior drama.
Me encontrei e não consigo me livrar de mim."

Minha conclusão do FDS extraída do filme Borderline.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

-- Sóbria --

"Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade." 

 
"Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu.  
Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição."
 (Nietzsche)

Pode parecer triste, mas escolhi a pílula vermelha.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

-- SiriPêlos --

Seja siri ou caranguejo, não importa, o que sei é que o ser humano come cada coisa nojenta que #deurmelibre.
Eu sei, sou fresca, não gosto dessas coisas diferentes, e nesse caso, além de ser um sacrifício muito grande, quebrar o bichinho pra comer um pouquinho de carne, carne que é até saborosa, (pelo pequeno pedaço que provei), ver o siriguejo inteiro, olhando com aqueles olhinhos pra gente, é horrível.




O que tem dentro dele é nojento, as tripas, tudo inteiro, véi que nojoooo. Agora a pior parte pra mim, foi ver pessoas chupando as patinhas, e as patinhas tem pêlos. Quase vomitei.
Ai falaram pra mim que sou muito fresca, que os humanos chupam outras coisas que tem pêlos e não sentem nojo. Para os inocentes que aparecem por aqui, os virgens(se forem maiores de 18, vemK), e os que tem problemas mentais e não entenderam a comparação, vou explicar, estavam falando dos órgãos sexuais, sexo oral, ou tbm pode ser uma orelha cabeluda de um idoso.
Para manter o nível do blog, vamos continuar falando de bichinhos, como se já não fosse desconfortável suficiente quando acontece de ficar um pêlo daquele pintinho ou daquela perereca(ops, não tem pêlo, alguma sugestão de bicho?) na sua boca, vc ainda procura mais pêlos pra chupar? 
Diante dos fatos, chego a duas conclusões:
1) Não beijo na boca de quem come siriguejo; (Nojinho, nojinho);
2) Sr. Siriguejo depila. O_O ( Q o Bob é fêmea, não é novidade, né.... lindão?)

domingo, 5 de dezembro de 2010

-- Boiler --

"O oceano, nunca deixa de provocar alguém a se inspirar em bobagens filosóficas. Bobagens de peso, como a vida, a morte e a fé e toda essa tolice desconcertante. A porra do universo. A aparente insignificância do indivíduo nele. Mas somos insignificantes? Pegue como exemplo, esse indivíduo, ontem encheu a cara com vontade e hoje ele esta pagando o doloroso preço... Mas o que vai ser do indivíduo? Esta condenado a ser como é, governado sempre pelo medo, pela confusão e pela raiva? Ou, após essa merda que passou e superou, ele sairá de lá um indivíduo melhor?" (A recompensa de Perrier)

"Eu não te odeio, só odeio essa vontade de vomitar que sinto ao lembrar que você ainda vive."


"Looks like I'm gonna do everything myself
Maybe I could use some help
but hell, if ya want somethin' done right
you gotta do it yourself

Maybe life is up and down
but my life's been (what?)
till now


Why did I have to go and meet somebody like you?
Why did you have to go and hurt somebody like me?"
 
Essa música me veio a cabeça diversas vezes esse fds, acho q ela é pra mim, nem precisaria dizer nada, ela diz tudo. Ninguém deve esta entendendo o motivo deste post, é confuso mesmo, só estou vomitando o que sobrou de um fds confuso.  Bebeu, abraça a privada.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

-- ForteVirada --

Quando vi isso mentalizei: MEUS PROBLEMAS ACABARAM. Fórmula completa, combate tudo que uma mulher de 25 anos que parece ter 80, que esta sendo arrastada pra sair de casa, precisa. *O*



REVIGORANTE.

  ESTIMULANTE SEXUAL.

  ANTI STRESS.


annndddddddd



Dê uma forte virada na sua vida tbm! Use ForteViron.... *-*

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

-- PostdeQuinta --

 Mercúrio faz pássaros virarem gays!!!! O_O 


Pra quem não sabe, o Merthiolate contém Mercúrio.
Quem usou Merthiolate na infância ae tá com a mão amarela!!!!!!!!!
huahuhauahua