segunda-feira, 4 de outubro de 2010

-- Inútel --

Aviso: Esse é o tipo de post que não vai acrescentar nada na sua vida, nem na minha, além da sensação de normalidade por poder postar e não ter que falar com as paredes.

Comprei umas revistas dessas tipo de fofoca baratinhas, pq tinha na capa em destaque um tipo doido de dieta lá que me atraiu, folheando a revista recheada de fofocas, parei no horóscopo de 01 a 07/10/2010:

CÂNCER:
"Amor: Parece que a vida resolveu tirar todos os contratempos do seu caminho. Não desconfie da boa sorte, apenas entre no jogo para ganhar. Como? Soltando-se.
Ele: Decisões mesmo não partirão dele. Mas receptivo, carinhoso e disponível ele está.
Trabalho: Saber respeitar o tempo é a chave para que tudo vá para seus devidos lugares sem estresse. Está mais fácil do que imagina.
Dica: A ansiedade diante do novo é uma inimiga de peso. Dê um basta nela."



Então, não acredito em horóscopo, aí vc me pergunta, pq lê então? Sei lá, por curiosidade.  Então esse, dessa tal revista baratinha, me ajudou mais que um dia no analista.
Sobre Amor e Ele, sem comentários. Estou postando no blog com o homem invisível que eu amo aqui do meu lado me fazendo cafuné. ¬¬
Mas na questão profissional, eles acertaram em cheio. Preciso de tempo. Tempo que não sei se vou ter, mas vou tentar conseguir pra decidir tudo da melhor forma possível.

"Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja"

Curtas:
- Alguma vez já disse que acho Geraldo Alckmin lindoooo? *-* Adoro o jeito que ele fala.
- Antônio Anastasia, eleito governador de Minas tem cara de bocó, um títere do Aécio.
- Aeeehhh Tiriricaaaa! huahauha Eu já sabia! Na próxima entra pra presidência.
- Odeio gente que com diversos lugares vagos no busão, senta justamente do meu lado. ¬¬
- Na capa do Jornal extra estava escrito que a disputa no sengundo turno entre Dilma e Serra será FEIA. Impossível ser bonita a briga entre Mr. Burns e Chuck o boneco assassino né?
- Hoje é dia do BarMan... Aiai... VemK diliça!
- Pq a foto com a vaca, pq adorei e segundo, pq infelizmente não tenho nem uma vaca pra conversar. =/ Ok, foi péssimo!

3 comentários:

  1. Pow, eu acho que eu comentei para alguém depois de abrir um biscoito da sorte chinês outro dia desses que achava genial o modo como as pessoas que escrevem horóscopo e essas mensagens biscoito são geniais porque eu acho que qualquer pessoa consegue se identificar com qualquer daquelas mensagens basta ter vontade.

    ResponderExcluir
  2. "Odeio gente que com diversos lugares vagos no busão, senta justamente do meu lado". Eu também!!!!!!!

    Sou canceriana de dois de julho. E você?

    ResponderExcluir
  3. sabia q eu era uma dessas pessoas, mas pq gostava de conversar, assim a viagem passava mais rapido, sem falar q já fiquei com pelo menos 3 dentro do onibus huauhhauhuauhuhahua

    ahhhhh, eu já namorei uma canceriana, ela era doida e as maiorias de cancer são uhauhahuuhauhauh beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails