FILME - Se a vida de cada um de nós é um filme, o meu por certo não é um romance. Estou me cansando desse drama todo, quase uma novela mexicana. Falando sobre finais felizes de filmes e talz, eu descobri que não quero um beijo na boca de cinema no meu final feliz. Quero um final alá Wesley Gibson em "O Procurado", mesmos 25 anos, mesmo emprego no setor administrativo, mesmas desilusões amorosas e insatisfação extrema com tudo, preciso de um final como o dele, e com a mesma trilha sonora.
"Sabe o que é o melhor do final do dia? É que amanhã começa tudo de novo..."
"Quem sou eu? Esse sou eu tomando as rédeas da minha vida."
Meu final feliz é só o começo... ;*
Meu final feliz é só o começo... ;*
NOTA: Assista o filme e leio a HQ. *------*
Acho que seria impossível escolher um filme da minha vida!
ResponderExcluirDeve ser um mix de 'Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças' com uma pitada de 'Kill Bill' de vez em quando ^^
;*
Hahaha, eu já tinha visto é um filme de ação legalzinho e bem cheio de clichês. Agora eu nunca vi os quadrinhos. Depois vou dar uma olhada!
ResponderExcluirum abração
Eu adoro os clichês do filme, psicologia puraa!!!
ResponderExcluirE quanto a ser final da vida, no meu caso, não é o final da vida(só se o avião cair ou eu for atropelada a caminho do aeroporto hauha), é o final de uma fase.
E pra ser final de uma fase e começo de uma outra, sem os mesmos erros, não é preciso um final romantico, daqueles que vc nem sabe o que vem depois. É preciso um final desses, que vc tbm não sabe o que vem depois, mas com toda essa determinação, com certeza vai ser algo bem melhor.
;***
Gostaria que a minha vida fosse como "O Poderoso Chefão", se meus dias terminarem assim eu serei o homem mais feliz do mundo.
ResponderExcluirMinha vida é um filme de Woody Allen. Amores fracassados, hipocondria, boa música e um toque de neuroses do dia a dia. Mas acho que seria bem mais um A rosa púrpura do Cairo.
ResponderExcluir