quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

-- Achou --

Quem procura... definitivamente... ACHA!

Tá aí uma verdade. As vezes a gente se pega procurando o que não queremos encontrar. Se você não quer encontrar, pq procura? Respondemos: Pq queremos saber a verdade, não queremos ser enganados.
Eis que surge o problema, você tanto procura que acha, e na maioria das vezes encontra uma verdade que só existe na sua cabeça.
Eu já fui muito ciumenta, mas hoje consigo perceber como ter essas crises de ciúmes é inútil. Se alguém quiser trair você vai trair, com ou sem xiliques, vc fuçando no celular ou não, vigiando o orkut, twitter, face da pessoa e até das ex desse pessoa não vão te ajudar em nada. Tá tentando prever o que?
Se relacionar com alguém, prometer fidelidade é um risco e vc tem que entrar nesse relacionamento ciente deste risco e não ficar desesperadamente procurando coisas que não tem nada a ver e ficar sofrendo por antecipação.

Acho que o pior tipo de ciúme é o tal do ciúme do ex, deu o q tinha que dar, definitivamente se as coisas funcionassem entre vocês, vcs estariam juntos, isso tbm serve pra atual do ex que vive atormentando a coitada da ex(leia-se EU), lembre-se sempre, se ele esta com vc e não esta com ela, algum motivo tem, nem que seja só pq a ex deu um pé na bunda dele(hahauha Zueira).
Sabe o que falta em pessoas muito ciumentas, segurança. Tem que ser seguro, primeiramente pra entender que se a pessoa esta com vc ela tem seus motivos, algo de bom vc tem caceteee. E acho que o principal é ter segurança de que você é vai ficar bem, com a pessoa ou sem a pessoa, se algo de ruim acontecer(o que é muito provável, oi? sou azeda mesmo). Solidão não mata ninguém, só nesses romances românticos e mesmo assim dos mais antigos, atualiza bein.

Filme Chloe - Melhor exemplo de gente que procura motivos pra sofrer.

Tá aí se perguntando pq essa doida tá falando sobre isso? Pq não posso ter uma amizade bacana, PÚBLICA, com um ex meu. Eu não posso falar sobre ele, mesmo algo sem maldade nenhuma, não posso colocar fotos nossas e tbm vc não vai me ver num album dele, mesmo nós sendo melhores amigos. É triste perceber que eu já fui assim. Com tantos motivos que já temos pra sofrer, contas a pagar, salário minúsculo, ter q fazer dieta, etc, etc, etc ainda procuramos e sempre vamos achar mais um(imaginário) motivo.
Finalizando, melhor essas pessoas encontrarem a segurança que esta faltando pra elas, pq eu, eu já achei faz tempo.... Sei, sou linda, inteligente, interessante, gostosa(ahannn), mas não passo de um lembrança boa(ou não) e de alguns, uma boa amiga.

E quanto as minhas redes sociais, nelas eu coloco a merda que eu quiser.
Quer chorar? Vem que temmm! #ProntoDesabafei

8 comentários:

  1. Question: o que vem a ser "Bofads"? o.O

    beijos XX!

    ResponderExcluir
  2. uahuaha meio sei lá, não chega a ser raiva, é ficar meio cabreira com a situação.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, falou tudo que tinha que falar. Até qd a namorada do nosso ex vai ficar nos perturbando? Se ela está assim é pq tem medo de perder ele, e fala sério não vai ser comigo que ele vai trair ela....Já tenho problemas de mais e quem vive de passado é museu...eu estou muito feliz como estou e não interessa a ninguém se estou namorando ou solteira...ninguém tem nada com isso...Se ela ficar me perturbando de novo, vo pergunta se ela não quer pagar minha contas tb...rsrs....

    ResponderExcluir
  4. huahuahha Tenso né! O problema é que somos inesquecíveis... huuhuhauhau
    Bom ver gente nova por aqui...
    =*******

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuu..adoreeeeeeeei =x essas inseguranças só pq as ex's sao as melhores --' kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bem tempo sem passar por aqui.. Gostei do post, muito bom!!!

    Bjo prima.. Saudadeeeee =)

    Ahh vejo q tem uma fã anonima kkkk

    ResponderExcluir
  7. Já fui muito ciumenta, mas tenho tanto problema para administrar no dia a dia que resolvi abrir mão desse.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails